Postales Cristianas - Yamita.org

Devocional Diario


viernes, 17 de octubre de 2014

Ele É o Amor - Thalles Roberto

Publicada a las 2:00 a. m.


Ele É o Amor  - Thalles Roberto


Tudo bem se você me disser
Que tem a sua fé
Que já tem a sua crença

Só me escuta e
Me deixa falar
Qual é a tradução do nome Jesus Cristo

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora é Deus e nada mais

Batidão, coração, decisão
Mais que religião, minha luz, o alivio
Fé em Deus, confiar, caminhar
Na certeza que ele é Pai, e eu sou filho

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais

É Deus e nada mais

Essa verdade, aprendi com meu pai!
Que dizia: Thalles, olha o caminho do bem!
Se correr o bicho pega, se abraçar a vida é longa!
Brides vão e vem, mais vão que vem
E nesse vão passa um trem com vagões carregados de imundícia!

Na vida com Jesus dizia ele que além de plenitude
A eternidade estava cheia de delícias
Ih, sô, que coisa esquisita essa igreja!
Sou... Pressão demais pra essas quatro paredes!
Desde que eu nasci eu só escuto o meu pai falar
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Que nada!

Então eu fui pro mundão, me encantei com a fantasia
Viajei numa fumaça, virei nuvem carregada e descarregou
Não é que o meu pai estava certo?!
Hoje, graças a Deus, estou liberto
Encanto com o meu canto, quando eu canto Jesus Cristo
Que encanta todo canto do mundo, irmão

Ele é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais

No hay comentarios para la Letra de la Alabanza: "Ele É o Amor - Thalles Roberto"

Deja tu Comentario sobre esta Alabanza

Related Posts with Thumbnails

Imagenes Cristianas para Facebook


Ver Videos Chistosos.com

Mirar Videos Cristianos

Ver Videos Chistosos.com

www.destellodesugloria.org

Imagenes Cristianas listas para usar en Hi5

Reflexiones Cortas y Devocionales Cortos

Echale un Vistazo a: