Postales Cristianas - Yamita.org

Devocional Diario


martes, 14 de octubre de 2014

Jesus Me Achou - Thalles Roberto

Publicada a las 2:00 a. m.


Jesus Me Achou  - Thalles Roberto


Eu estava longe
Estava perdido
Desacreditado
Mas, Jesus me achou

Me deu um abraço
Desse que tira o pé da gente do chão, do chão, do chão
Eu sou a Sua casa agora
E Ele é o meu amor

Eu me lembro muito bem
De quando eu nem era Seu
E hoje não existe mais
Imaginar a minha vida sem Ti
Sou outra pessoa, sim
Nem parece que sou eu
É Jesus vivendo em mim
É a Sua vida conduzindo a minha

Hoje eu sou Sua vida e em minha vida
Tenho um sorriso lindo, nem preciso fingir.
Eu carrego a glória de Deus

Eu estava cego
E vivia solto
No caminho errado
Mas, Jesus me achou

Me deu um abraço
Desse que tira o pé da gente do chão, do chão, do chão
Eu sou a Sua casa agora
E Ele é o meu amor

Eu me lembro muito bem
De quando eu nem era Seu
E hoje não existe mais
Imaginar a minha vida sem Ti.
Sou outra pessoa, sim
Nem parece que sou eu.
É Jesus vivendo em mim
É a Sua vida conduzindo a minha.

Hoje eu sou Sua vida e em minha vida
tenho um sorriso lindo nem preciso fingir
Eu carrego a glória de Deus.

No hay comentarios para la Letra de la Alabanza: "Jesus Me Achou - Thalles Roberto"

Deja tu Comentario sobre esta Alabanza

Related Posts with Thumbnails

Imagenes Cristianas para Facebook


Ver Videos Chistosos.com

Mirar Videos Cristianos

Ver Videos Chistosos.com

www.destellodesugloria.org

Imagenes Cristianas listas para usar en Hi5

Reflexiones Cortas y Devocionales Cortos

Echale un Vistazo a: