Postales Cristianas - Yamita.org

Devocional Diario


domingo, 11 de enero de 2015

Letra: Sonhar - Thalles Roberto

Publicada a las 2:00 a. m.



Letra: Sonhar - Thalles Roberto



Sonhar, sonhei.
E a minha ilusão,
Foi acreditar em tudo que disseram para mim.
Mentiram enfim, eu sei.

Amar, amei.
E de tanto amar,
Descobri que o amor vai muito mais além de simplesmente amar.
Só se ama quem tem,
Pra dar, sonhar, amar.
Não posso mais viver,
Se a vida me ensinou tanta dor
Preciso aprender mais de mim,
Que dentro do meu coração
Há, algo de bom que eu sei que sempre será.
É tempo de recomeçar,
Vou dar uma chance para o amor,
Eu só quero ser feliz.
Ser feliz!

A minha vida sem você, um cego na janela, arco-íris sem cor.
Como a lua que só brilha a luz do sol eu não quero, não posso e não sei viver sem seu amor
Amor demais, eu corro atrás e não me canso.
Não me canso
Não

No hay comentarios para la Letra de la Alabanza: "Letra: Sonhar - Thalles Roberto"

Deja tu Comentario sobre esta Alabanza

Related Posts with Thumbnails

Imagenes Cristianas para Facebook


Ver Videos Chistosos.com

Mirar Videos Cristianos

Ver Videos Chistosos.com

www.destellodesugloria.org

Imagenes Cristianas listas para usar en Hi5

Reflexiones Cortas y Devocionales Cortos

Echale un Vistazo a: